EU, como tantos outros brasileiros e brasileiras, estamos trabalhando em casa, justamente por conta das restrições que o risco de contaminação pelo novo corona vírus nos impõe. E estamos conseguindo. Sim, eu sei, há um reflexo negativo na economia do País, mas no que me diz respeito - e é sobre isso esse texto - eu estou conseguindo me adaptar e estou conseguindo trabalhar em casa. Neste momento, por exemplo, estou na cama, de pijama, ouvindo o programa O É DA COISA com Reinaldo Azevedo, Bob Furuya e Fábio Cubas. É confortável, apesar de algum momento de uma leve melancolia pela ausência de contato com familiares, amigos, colegas, parceiros [justamente eu que estou na fase de não sofrer tanto com o afastamento].
Simultaneamente, a ausência daquela rotina do passado ... acordar ... arrumar-se ... pegar uber ... ir para o Escritório ... ver a agenda ... atender ... estudar ... peticionar .... reuniões ... audiências .... enfim, enfim .... permite uma ampliação do pensamento, permite pensar com mais calma, permite elaborar melhor as ideias e daí nascem ideias.
ACABO DE OUVIR O REINALDO DIZENDO QUE O MINISTÉRIO PÚBLICO SE CONSIDERA O DONO DA SOCIEDADE .... e concordo completamente com Ele.
Sigo ... Quando nosso pensamento encontra espaço, boas e más ideias aparecem. As boas são de domínio público, mas as más me pertencem com exclusividade. E a respeito digo, não é sem razão essa pandemia.
Simultaneamente, a ausência daquela rotina do passado ... acordar ... arrumar-se ... pegar uber ... ir para o Escritório ... ver a agenda ... atender ... estudar ... peticionar .... reuniões ... audiências .... enfim, enfim .... permite uma ampliação do pensamento, permite pensar com mais calma, permite elaborar melhor as ideias e daí nascem ideias.
ACABO DE OUVIR O REINALDO DIZENDO QUE O MINISTÉRIO PÚBLICO SE CONSIDERA O DONO DA SOCIEDADE .... e concordo completamente com Ele.
Sigo ... Quando nosso pensamento encontra espaço, boas e más ideias aparecem. As boas são de domínio público, mas as más me pertencem com exclusividade. E a respeito digo, não é sem razão essa pandemia.

Comentários
Postar um comentário