HOJE começamos o último mês do ano de 2020, ano triste porém, o melhor para mim, pelo menos financeiramente mas ainda assim, sou tomada de uma melancolia doída.
HOJE também recebi a intimação de um último recurso que fiz contra uma decisão do poder judiciário que foi flagrantemente parcial em favor de um de seus integrantes. Não adiantou. Resta agora a certeza que pagarei uma indenização para ter chamado de sexualmente doente um promotor de justiça. Resta também a conclusão de que ele não é o único. Mas não só. Ele é ignóbil e sua valorosa instituição está repleta de ignóbeis, tal qual o poder judiciário e a advocacia.
HOJE felizmente começo meu processo de desligamento desse mundo injustamente parcial e justamente imparcial. Um dia a evolução humana falará desses tempos com o mesmo ranço com que falamos hoje da época da escravidão ou da época da barbárie.
Comentários
Postar um comentário