Acompanho as eleições federais, estaduais e municipais desde que adquiri meu título de eleitora.
Por conta disso, discretamente, admito, observo também o comportamento desse ou daquele Presidente, Governador e Prefeito. Nada profundamente, volto a dizer.
Atualmente observo o comportamento do atual presidente da República, Jair Bolsonaro e não encontro explicação - a não ser considerando-o absolutamente incapaz - para comportamento TÃO CONTRA SÍ MESMO!!
Quase não é possível entender COMO um sujeito que chega à Presidência de um País age TODO SANTO DIA PARA SER DESPREZADO e até odiado!!
É o que faz Jair Bolsonaro.
Ele precisaria passar por algum exame psiquiátrico, sei lá, pois não é compreensível que alguém no cargo em que ele se encontra, trabalhe contra si próprio.
Somente Freaud para explicar!!!
Comentários
Postar um comentário