Que o Universo "conspira", não tenho dúvidas.
Ele conspira não sei como, mas são visíveis seus sinais e empurrões, basta estar atento e considerar essa possibilidade.
Tenho observado isso nos últimos anos, em razão de diversos aprendizados. Mas, vamos lá, cito então alguns exemplos.
Quando duas pessoas se encontram e se colocam no seu lugar, ambas seguem em crescimento, não como metade uma da outra, mas duas pessoas inteiras. Enquanto esse encontro não ocorre, recebemos diversos recados do conspirador universo que nos põe em contato com pessoas que nos provocam, nos desequilibram, nos atordoam, até.
Passado um bom par de anos, que eu considero ser os dois primeiros terços de vida, de repente surge alguém que coloca as coisas no lugar. Esse é um exemplo, para mim, da conspiração do Universo.
Outro exemplo diz respeito à vida profissional. Como temos exemplos de pessoas capacitadas, preparadas, de valor que passam anos e anos batendo a cabeça. Nada explica isso, a não ser, talvez, esse tese de conspiração do Universo. Veja, de repente também essa pessoa se move em outro sentido e também de repente tudo começa a fluir.
O Universo esteve conspirando por longos anos em nossas vidas mas não soubemos ler suas mensagens, até que um dia algo acontece e tempos depois lembramos disso pois já estamos vivendo outra realidade e lembramos de todos os acontecimentos e de como chegamos onde chegamos.
Comentários
Postar um comentário