Estou com 60 anos e há 36 exerço a profissão de Advogada. Sempre defendi meus Clientes com garra assim como defendi essa Profissão e meus Colegas. Sempre com muita garra. Toda essa força contribuiu para que agora, já pensando na finalização da atividade, eu sinta a cobrança que meu corpo e minha mente fazem. O cansaço e o desgosto estão presentes, e não há o que possa fazer para mudar isso.
Ao mesmo tempo, é nessa idade que alguns se encontram com seus Netos e Netas. Há outros que não tem nada nem ninguém para alegrar os dias, mas há outros tantos que tem seus animais e suas plantas para dar um sentido todo especial à vida.
No meu caso meu agradecimento vai para Valentin Princeso Mimoso, o TIM TIM, meu Gato amado; vai para Belinha, Gaia e Branca, as cachorras da Casa e vai para CHICA BELA, uma cadela cor de caramelo linda que encontrei no estacionamento de uma empresa às margens da BR 101. Conquanto os funcionários da empresa tenham cuidado dela, vacinado e alimentado, ela ficava sozinha a noite e nos fins de semana. Então, veio morar conosco e aqui só faz bem para mim e para todos nós. AH! Além dele e delas, tenho imensa gratidão pelo cultivo de mais de 80 vasos de orquídea, das quais cuido como me ensinou meu Pai, Seu Leon.
Comentários
Postar um comentário